Avenida Parada Pinto, 2511, Vila Nova Cachoeirinha, São Paulo/SP
Área útil45m²
Área total45m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento 2 quartos à venda, vila nova cachoeirinha, são paulo, sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3126_PLENO
Apresentamos este atraente apartamento de 2 quartos localizado no bairro da Vila Nova Cachoeirinha, em São Paulo. Com uma área total de 45 m² e uma área útil de 45 m², este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade. O apartamento conta com 2 quartos amplos e confortáveis, 1 banheiro moderno e equipado, além de uma cozinha prática e funcional. A sala possui uma varanda para desfrutar de uma vista agradável. O condomínio I9 Horto oferece uma área de lazer completa, incluindo piscina, playground, quadra poliesportiva e churrasqueira, proporcionando momentos de relaxamento e diversão.
A excelente localização do imóvel, na Avenida Parada Pinto, facilita o acesso a comércios, serviços e transporte público. A região é considerada uma área segura e movimentada, ideal para quem busca praticidade e conforto no dia a dia. Além disso, o apartamento fica a apenas 400 metros do Shopping Andorinha e do Hipercenter Andorinha, proporcionando facilidade de acesso a diversas opções de compras e entretenimento.
Não perca a oportunidade de viver neste apartamento com tantos atributos em uma das melhores regiões da cidade. Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer este imóvel pessoalmente. Venha fazer parte desta oportunidade!
