Venda

R$ 275.000

Condomínio

R$ 422/mês

IPTU

Não informado

Apartamento Vila Amália

  • Area útil/total  60m² / 1.200m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: REO516841

Apartamento com 2 dormitórios, 53 m², sala com dois ambientes, cozinha e lavanderia espaçosas, 1 wc e 1 vaga de garagem. Região bem localizada, ao lado do hipermercado Andorinha, próximo ao Horto Florestal, escolas, bancos, shopping Santana Parque. Condomínio oferece segurança 24 hrs, área de lazer com parquinho, bicicletário e quadra poliesportiva. Condomínio com baixo valor.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Pedro Brasil Bandecchi, 175

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Nova Cachoeirinha

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Nova Cachoeirinha

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Nova Cachoeirinha

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade