Venda

R$ 399.000

Condomínio

R$ 750/mês

IPTU

Não informado

Apartamento de 58m² com 2 quartos em Vila Nivi

  • Area útil/total  58m² / 58m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 911846

Descubra o Edifício Itaúna, um apartamento encantador, localizado na Rua Tanque Velho, em Vila Nivi, São Paulo. Com 58 m² de área privativa, este imóvel oferece conforto e praticidade. A região é conhecida pela sua tranquilidade, além de contar com fácil acesso a serviços essenciais e opções de lazer. Aproveite a comodidade de 1 vaga de garagem e a proximidade com as principais vias da cidade. Não perca essa oportunidade de viver em um local agradável e acessível. Entre em contato para mais informações!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade