Rua Jaíba, Vila Nair, São Paulo/SP
Área útil62m²
Área total62m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento à venda com 62m² 2 quartos 1 vaga no alto do ipiranga
Descrição
Última atualização: | Ref: 118880
Referência: AP0325068 - APARTAMENTO À VENDA COM 62M² 2 QUARTOS 1 VAGA NO ALTO DO IPIRANGA
Apartamento cheio de estilo, pensado para quem busca praticidade sem abrir mão de conforto e boa arquitetura.
São 62m² muito bem distribuídos, com dois quartos (uma suíte), cozinha integrada à sala e área de serviço funcional.
O projeto segue o estilo industrial, com estrutura de iluminação aparente, parede com revestimento de tijolinhos a vista e marcenaria sob medida em todos os ambientes. Louças e metais de alto padrão, piso em porcelanato e varanda com churrasqueira completam o conjunto.
Em andar alto, o apartamento tem uma vista livre e inspiradora, o tipo de cenário que combina com um café da manhã tranquilo ou um fim de tarde especial.
A posição do sol é da manhã.
O condomínio, de 2012, oferece lazer completo em um terreno de 2.000m², perfeito para quem valoriza bem-estar e conveniência.
Este apartamento tem a curadoria e gestão exclusivas, com abertura para imobiliárias e corretores parceiros trazerem seus clientes e juntos concretizarmos a negociação, efetivando a venda com segurança a todos os envolvidos.
Com a CASADOIS, você conta com apoio, transparência e um atendimento humanizado em todas as etapas do processo.
Os valores, informações de metragem e descrição do imóvel são de responsabilidade do proprietário e podem sofrer alterações sem aviso prévio.
Consulte-nos!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
