Venda R$ 300.000 | |
Condomínio | R$ 848/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Marquês de Lages, Vila Moraes, São Paulo
Rua Marquês De Lages, Vila Moraes, São Paulo/SP
Area total 87m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: PB1745833
O seu novo lar em São Paulo!
Este apartamento , oferece uma excelente oportunidade para quem busca conforto e praticidade. Com 61 m² de área privativa, o imóvel conta com 2 dormitórios, banheiro social e uma cozinha americana que integra os ambientes. Aproveite as facilidades do condomínio, que dispõe de elevador, guarita, playground e salão de festas. Situado em uma localização tranquila no bairro Vila Moraes, você estará perto de opções de comércio e serviços. Não perca a chance de conhecer este imóvel! Entre em contato para mais informações.
Área privativa
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Mobiliado
Área comum
Elevador(es)
Playground
Portaria
Portaria 24h
Quadra de esporte
Salão de festas
Elevador(es) de serviço
Interfone
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.