Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | R$ 700/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento no Ipiranga - São Paulo
Avenida Dom Pedro I, --, Vila Monumento, São Paulo/SP
Area útil 84m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 11721
Descubra o seu novo lar no coração do Ipiranga! Este apartamento de 84m² une conforto, praticidade e localização privilegiada, perfeito para quem valoriza qualidade de vida. Com 2 dormitórios bem distribuídos, amplos e arejados, sala para 2 ambientes com janelões que proporcionam um vista livre, para o Parque da Independência, cozinha, 2 banheiros, área de serviços, 1 vaga de garagem. Andar alto. Possui salão de festas e quadra. O imóvel está situado em uma região tradicional de São Paulo, cercado por comércio, serviços, opções de lazer e fácil acesso às principais vias da cidade. Imagine viver a poucos minutos do Museu do Ipiranga, parques, escolas, supermercados e tudo o que você precisa para facilitar sua rotina. Aqui, cada detalhe foi pensado para proporcionar conforto e bem-estar, seja para quem busca um novo lar ou uma excelente oportunidade de investimento.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.