Venda

R$ 380.000

Condomínio

R$ 500/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Vila Moinho Velho, São Paulo

  • Area útil  65m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 10087

2 Dormitórios, 1 Vaga, 1 Banheiro, 1 Sala 2 Ambientes, Área de Serviço, Armário Embutido na Cozinha, Piso Frio, Vigilância 24 horas, Jardim, Playground, Salão de Festa, 100 metros do metrô Sacomã.

Área comum

  • Elevador(es)

  • Playground

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade