- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Ilíria, 265, Vila Moinho Velho, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01904
Venha conhecer o apartamento dos seus sonhos!
2 dormitórios com armários planejados sendo 1 suíte, sala 2 ambientes espaçosa com sacada, cozinha, banheiro social, área de serviço, 1 vaga de garagem.
O condomínio oferece uma série de benefícios incríveis. Com áreas de lazer como piscina, academia, salão de festas e playground, mini mercado,você terá diversão garantida sem precisar sair de casa. E para completar, a segurança é um ponto forte desse condomínio, com portaria 24 horas e sistema de monitoramento por câmeras.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um apartamento completo. Documentação em ordem. Estuda proposta.
Agende agora mesmo uma visita!
Cód. do anunciante: AP01904.
Fale conosco: (11) - 21/02/2026
J. Negrão Imóveis, há mais de 25 anos realizando sonhos, ajuda você a tornar o sonho da casa própria uma realidade.
Seja uma casa espaçosa, pequena ou um apartamento aconchegante, nossa equipe experiente está pronta para encontrar o imóvel perfeito para você. Garantimos transparência e segurança em todas as etapas da compra, venda ou locação, para que você se sinta confiante e bem assessorado.
A tradição e a experiência são pilares fundamentais da J. Negrão Imóveis. Ao longo dos anos, temos construído uma reputação sólida e uma base de clientes satisfeitos, que confiam em nossos serviços. Nossos profissionais são capacitados e conhecem profundamente o mercado imobiliário, oferecendo atendimento personalizado e eficiente.
Não perca mais tempo! Venha nos visitar e deixe-nos ajudá-lo a realizar seu sonho de ser um feliz proprietário.
Ambientes planejados para oferecer bem-estar, lazer e qualidade de vida para toda a família.
