Venda R$ 330.000 | |
Condomínio | R$ 934/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento c/ 2 quartos e 1 vaga, 50m², à venda no Condomínio Edifício Via Veneto I, no bairro Vila Matilde, por 330.000,00
Rua Dona Matilde, Vila Matilde, São Paulo/SP
Area útil/total 50m² / 50m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 1840
Excelente apartamento localizado apenas 750 metros do Metrô Vila Matilde, com 2 dormitórios amplos, no quarto do casal armários embutidos grandes, sala para 2 ambientes, cozinha com armários, lavanderia espaçosa. Banheiro com box e armários.
Próximo ao comercio local com excelente infra estrutura, como bancos comércios,, escolas, farmácias e padaria
Fácil acesso as principais avenidas e ruas, metro, ônibus coletivo.
Prédio com piscina adulto e infantil, playground, salão de festas, quadra poliesportiva, churrasqueira, academia, e salão de jogos.
Agende sua visita.
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Playground
Varanda gourmet
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Circuito Interno de TV
Piscina
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Academia
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.