Rua Arapá, 31, Vila Mascote, São Paulo/SP
Área útil86m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Imperdível oportunidade! apartamento à venda em são paulo-sp, vila mascote: 2 quartos, 1 suíte, 2 salas, 2 banheiros, 2 vagas de garagem, 86m².
Descrição
Última atualização: | Ref: AP02691
Apresentamos um excelente apartamento à venda no Condomínio Mayfair Plaza, situado na tranquila e valorizada Rua Arapá, no coração da Vila Mascote, zona sul de São Paulo. Com 86m² de área privativa, este imóvel combina conforto, funcionalidade e uma localização estratégica, ideal para quem busca morar bem em um ambiente acolhedor e completo.
O apartamento conta com 2 quartos, sendo 1 suíte, além de 2 vagas de garagem cobertas. Um dos grandes diferenciais é a presença de duas salas separadas: uma elegante sala de estar para momentos de relaxamento e uma confortável sala de jantar, perfeita para receber amigos e familiares. O imóvel ainda possui 2 banheiros, varanda, móveis planejados, piso em ótimo estado e excelente iluminação natural, proporcionando praticidade e sofisticação no dia a dia.
O Edifício Mayfair Plaza, construído em 2001, oferece uma infraestrutura de lazer completa e segurança 24 horas. Entre os destaques do condomínio estão: portaria 24h, elevador, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, churrasqueira, playground e gás encanado. Um verdadeiro refúgio urbano para você e sua família.
Localizado em uma das regiões mais desejadas da cidade, o bairro Vila Mascote é conhecido por suas ruas arborizadas e tranquilas, com fácil acesso às Avenidas Washington Luís e Vereador João de Luca, além da proximidade com o Aeroporto de Congonhas. Nos arredores, você encontra uma ampla rede de serviços, incluindo o Vilashop Catarina, Shopping da Villa, Colégio Nova Ordem, mercados, padarias e ótimas opções gastronômicas.
- Área útil: 86m²
- Quartos: 2 (1 suíte) - possibilidade de reversão para 3 quartos
- Lavabo: 1
- Banheiros: 2
- Ampla sala com 2 ambientes e piso de madeira
- Sacada arejada
- Cozinha americana
- Lavanderia fechada com despensa
- Móveis planejados de alto padrão
- Piso de alto padrão
- Iluminação planejada e excelente ventilação natural
- Vagas de garagem: 2
- Aceita pets: Sim
- Aceita financiamento: Sim
- Condomínio: R$ 860
- IPTU: R$2743,80/ano
Agende sua visita hoje mesmo e aproveite essa oportunidade de morar bem na Vila Mascote ? um bairro completo, familiar e cheio de qualidade de vida!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Mascote, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Vila Mascote, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Oakberry Açaí bowls
120 mWinner Burger
220 mTrigo Pastelaria
220 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Mascote e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Natural da Terra
210 mMinuto Pão de Açúcar
300 mShell
360 m
Transporte
Este apartamento na Vila Mascote tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Santa Catarina, 1212
340 mAvenida Santa Catarina, 1025
350 mParada Jardim Prudência 2
380 m