Venda

R$ 445.000

Condomínio

R$ 1.100/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à Venda - Vila Mascote, 2 Quartos, 60 m2

  • Area útil  60m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 893548511

Apresentamos este incrível apartamento localizado na prestigiosa Vila Paulista. Com 2 quartos espaçosos, 1 banheiro moderno e 1 vaga de estacionamento, este imóvel é uma oportunidade única para quem procura conforto e praticidade. A varanda proporciona um ambiente agradável para relaxar e desfrutar de momentos de tranquilidade. Além disso, a localização é excepcional, estando próximo ao Aeroporto de Congonhas - CGH, oferecendo conveniência para suas viagens. Este apartamento é perfeito para quem deseja morar em um local estratégico e valorizado, com todas as comodidades que você merece. Não perca a chance de conhecer e mudar para este lar maravilhoso.

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade