Rua Engenheiro Jorge Oliva, Vila Mascote, São Paulo/SP
Área útil72m²
Área total72m²
Quartos2
Suites2
Banheiros--
Garagens1
Apartamento à venda no bairro vila mascote - são paulo/sp, zona sul
Descrição
Última atualização: | Ref: 1429
Apartamento localizado no Condomínio Oliva Vila Mascote, na Rua Engenheiro Jorge Oliva, com 72 metros quadrados de área privativa, ideal para quem busca conforto, modernidade e praticidade em um só lugar. O imóvel possui dois dormitórios, ambos suítes, proporcionando maior privacidade e comodidade, além de contar com uma vaga de garagem.
O condomínio oferece estrutura completa de lazer, com piscina, churrasqueira, salão de festas, brinquedoteca e diversas outras opções que garantem momentos de lazer, diversão e bem-estar para toda a família. O valor do imóvel é de R$ 845.000,00, com taxa de condomínio no valor de R$ 900,00.
Trata-se de uma excelente oportunidade para quem deseja morar em um ambiente seguro, bem localizado e com infraestrutura completa, próximo a comércios, escolas, serviços e vias de acesso que facilitam a rotina diária, trazendo mais qualidade de vida e praticidade.
A PANAMERICA IMÓVEIS acompanha seu financiamento nas principais instituições bancárias até o processo finalizar no Cartório de Registro de Imóveis.
**Agende sua visita com a PANAMERICA IMÓVEIS!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: b1U7csBDxmcFWJs2
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
