Rua Palacete Das Águias, --, Vila Mascote, São Paulo/SP
Área útil70m²
Área total70m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Palacete das Águias, --, Vila Mascote, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: SG5531
Este apartamento de 70m² oferece uma distribuição prática e funcional, com dois quartos, sala iluminada integrada à varanda, cozinha planejada e banheiro que atende bem à rotina diária. Um espaço pensado para quem busca morar com praticidade sem abrir mão do bem-estar.
O condomínio dispõe de piscina, academia, sauna e áreas de convivência que tornam o lazer parte da rotina. Tudo isso em um endereço estratégico, no coração da Vila Mascote, bairro reconhecido por sua infraestrutura completa e clima residencial acolhedor.
Com fácil acesso às avenidas Washington Luís, Vicente Rao e Roberto Marinho, além da proximidade com transporte público, a localização garante mobilidade para toda a cidade. Um lar que une praticidade urbana e a tranquilidade de um bairro familiar.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.