Avenida Mascote, --, Vila Mascote, São Paulo/SP
Área útil60m²
Área total60m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento de 60m² com 2 quartos e 1 vaga de garagem à venda na vila mascote
Descrição
Última atualização: | Ref: MC16112
Seu novo lar espera por você no Condomínio Aracuã!
Imagine viver em um apartamento de 60m², com 2 quartos aconchegantes, um banheiro social prático, uma sala espaçosa para dois ambientes perfeita para reunir quem você ama, além de uma cozinha funcional, área de serviço bem arejada e 1 vaga de garagem. Tudo isso em um andar alto, com uma vista livre de tirar o fôlego e ventilação natural que deixa o ambiente sempre fresco e agradável.
No coração pulsante da Zona Sul de São Paulo, na charmosa Avenida Mascote, o Condomínio Aracuã é mais do que um endereço ? é um convite a viver com qualidade, segurança e lazer.
Aqui, cada detalhe foi pensado para tornar sua rotina mais leve e prazerosa:
Portaria 24 horas para sua segurança
Elevador para sua comodidade
Quadra esportiva e churrasqueira para os momentos de lazer
Salão de festas para celebrar a vida
Gás encanado para o seu dia a dia com praticidade
E a localização é um verdadeiro presente: ao lado do Vilashop Catarina, Shopping da Villa e do Colégio Nova Ordem, você tem tudo o que precisa a poucos passos de casa ? compras, educação, lazer e conveniência.
Este não é apenas um imóvel. É o cenário de novas histórias, conquistas e memórias.
Venha viver onde o conforto encontra a praticidade, e onde o seu bem-estar é prioridade.
Agende sua visita e sinta-se em casa!
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.