Rua Arapá, 109, Vila Mascote, São Paulo/SP
Área útil59m²
Área total59m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios, 59 m² - venda r$ 450.000,00 ou aluguel r$ 3.750,00/mês - vila mascote
Descrição
Última atualização: | Ref: IG6974
- Apartamento 2 dormitórios com armários, sala de 2 ambientes, cozinha planejada com fogão e geladeira, banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem.
- Valores de condomínio e IPTU: à confirmar.
- Ponto de referência: Próximo ao VilaShop Catarina, Shopping da Villa, Colégio Nova Ordem, Parque Nabuco e EE Professor João Evangelista Costa., com fácil acesso ao comércio, transporte e as principais vias da Região.
Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação.
Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores.
O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Mascote, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Vila Mascote, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Oakberry Açaí bowls
80 mWinner Burger
240 mTrigo Pastelaria
250 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Mascote e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Natural da Terra
290 mMinuto Pão de Açúcar
340 mShell
360 m
Farmácias
Viva com comodidade na Vila Mascote, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
300 mDrogasil
350 mFarmácia Ândira
540 m