Rua Doutor Djalma Pinheiro Franco, 829, Vila Mascote, São Paulo/SP
Área útil50m²
Área total50m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Doutor Djalma Pinheiro Franco, 829, Vila Mascote, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: RF43302
APARTAMENTO MODERNO NA VILA MASCOTE, 2 DORMITÓRIOS, 50M² LAZER COMPLETO, SEGURANÇA E PRIVACIDADE
Ótima oportunidade na desejada Vila Mascote! Este apartamento de 50m² está em excelentes condições e oferece o equilíbrio ideal entre conforto e praticidade.
Com 2 dormitórios bem distribuídos, 1 banheiro moderno, sala para dois ambientes, cozinha funcional e uma varanda agradável, este imóvel é ideal tanto para morar quanto para investir. Conta ainda com 1 vaga de garagem.
O apartamento recebe o sol da tarde, garantindo luminosidade e um ambiente acolhedor. O condomínio é novo e oferece infraestrutura moderna, com segurança 24h, piscina, salão de festas, playground, brinquedoteca, salão de jogos, espaço gourmet com churrasqueira e academia.
A Vila Mascote é um bairro completo, com fácil acesso a supermercados, farmácias, escolas, transporte público e principais vias da região. Está a apenas 8 minutos do Aeroporto de Congonhas, em uma localização estratégica da zona sul de São Paulo.
AGENDE JÁ A SUA VISITA!!!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Mascote, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Vila Mascote tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Doutor Djalma Pinheiro Franco, 760
40 mParada Djalma Franco
50 mRua Doutor Djalma Pinheiro Franco, 909
60 m
Escolas
Morar na Vila Mascote é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Reducino de Oliveira Lara
200 mColégio Emilie de Villeneuve
470 mColégio Decisão
760 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Mascote e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pão de Açúcar
300 mShell
640 mDia
770 m
