Venda

R$ 470.000

Condomínio

R$ 900/mês

IPTU

Não informado

Apartamento a venda na Vila Mascote, 2 quartos 1 vaga, totalmente mobiliado

  • Area útil/total  67m² / 130m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: MC12255

Apartamento totalmente mobiliado, com todos os eletrodomésticos, sala de estar e de jantar completas, quartos completos e cozinha com todos os utensílios necessários.
Ideal para profissional da aviação ou pessoas transferidas de outros estados.
O valor engloba tudo exceto luz.
Apartamento com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e uma vaga coberta.
Próximo ao Aeroporto de Congonhas e as grandes avenidas da região.
Bairro tranquilo e com comércios, padaria, supermercados, farmácias, hortifrútis, academias e os melhores colégios da zona sul.
Entre em contato com a Scheid Imóveis e tenha o atendimento, a segurança e a garantia que merece.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade