- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Vale da Ribeira, 51, Vila Mariza Mazzei, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: CF65619
Apartamento Novo em Santana - Praticidade e Conforto ao seu Alcance
Este é o apartamento novo perfeito para você: 2 quartos, aconchegante e com 1 vaga de garagem, localizado em uma rua paralela à Avenida Engenheiro Caetano Álvares, na altura do número 5522, no coração de Santana, São Paulo.
A localização é o grande diferencial, garantindo conveniência total. A Engenheiro Caetano Álvares é um polo de comércio local, oferecendo uma vasta oferta de serviços, incluindo bares (como Juarez e Bar do Luiz), restaurantes e lanchonetes. Para suas compras, você encontra grandes supermercados e atacados próximos, como o Assaí Casa Verde e o Oba Hortifruti, além de um Pão de Açúcar nas redondezas.
O transporte público é facilitado pelas diversas linhas de ônibus que circulam pela avenida, conectando-se rapidamente a Casa Verde, Mandaqui e outras regiões da Zona Norte. Morar aqui é ter qualidade de vida e acesso fácil a tudo.
