Venda

R$ 290.000

Condomínio

R$ 664/mês

IPTU

Não informado

Apartamento tipo para venda com 2 quartos, 56m²

  • Area útil  56m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: sidney-saldan#7NHQA

sidney-saldan#7NHQA - Apartamento disponível para venda no edifício Conjunto Residencial Monte Verde localizado na Rua Jacaré Copaíba na Freguesia do Ó, São Paulo, com ótimo preço e boa localização.

Com uma área privativa de 56 metros quadrados o imóvel conta com 2 dormitórios, 1 banheiro social, varanda e 1 vaga de estacionamento.
O condomínio oferece diversas comodidades, incluindo churrasqueira, quadra e 2 salões de festas perfeitos para momentos de confraternização. Para as crianças, há uma sala de brinquedos , o playground, além de um salão de jogos onde toda a família pode se entreter.

Além disso, você contará com portaria 24 horas para maior segurança e conforto e um minimercado 24h.

Viva em uma localização privilegiada com fácil acesso a comércios e serviços essenciais.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Varanda

  • Armário(s) planejado(s)

Área comum

  • Brinquedoteca

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Elevador(es)

  • Playground

  • Portaria 24h

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Estacionamento para veículos

  • Acessibilidade

  • Quadra poliesportiva

  • Permitido pets

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Jacaré-copaíba, 119

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Marina

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Marina

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Marina

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade