Rua Paula Ney, --, Vila Mariana, São Paulo/SP
Área útil55m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento para locação na vila mariana, sp: 2 quartos, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga, 55,00 m². viva o conforto e a elegância!
Descrição
Última atualização: | Ref: RV04618
Procurando um apartamento espaçoso e completamente reformado para alugar? Não procure mais! Este lindo apartamento de 2 quartos, sendo 1 suíte, e 1 banheiro, com uma vaga de garagem, está localizado no charmoso bairro da Vila Mariana. Com 55,00 m2 de área, este imóvel oferece todo o conforto e comodidade que você e sua família merecem.
Além disso, o condomínio ainda conta com uma incrível piscina para os momentos de lazer e relaxamento. Imagine poder desfrutar de momentos agradáveis com seus amigos e familiares sem sair de casa!
Não perca a oportunidade de morar em um dos bairros mais desejados de São Paulo, com fácil acesso a todas as facilidades que a região oferece. Agende agora mesmo uma visita e garanta o seu novo lar! Este é o apartamento dos seus sonhos te esperando. Venha conferir!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
