Venda R$ 720.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO PARA VENDA NA REGIÃO DA VILA MARIANA
Rua Gaspar Lourenço, 301, Vila Mariana, São Paulo/SP
Area útil 50m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AS67158
Descubra seu novo lar na deslumbrante Vila Mariana! Este incrível apartamento de 50m² com 2 dormitórios, incluindo uma suíte luxuosa e um banheiro elegante, oferece o espaço perfeito para sua família. Com uma vaga de estacionamento conveniente, você terá fácil acesso ao seu refúgio urbano.
Localizado a apenas 456 metros da estação de metrô Ana Rosa, na Linha 1 - Azul, a mobilidade está garantida. Além disso, a proximidade do parque Aclimação, a apenas 793 metros de distância, proporciona momentos relaxantes em meio à natureza.
A Vila Mariana é um bairro vibrante e completo, repleto de comodidades como restaurantes premiados, cafés aconchegantes, lojas charmosas e centros culturais renomados. Desfrute da vida cosmopolita sem abrir mão do conforto e tranquilidade que seu novo lar proporcionará.
Não perca a oportunidade de viver no coração de um dos bairros mais prestigiados de São Paulo. Agende sua visita hoje mesmo e comece a escrever sua nova história neste apartamento dos sonhos!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.