Venda

R$ 535.000

Condomínio

R$ 580/mês

IPTU

Não informado

Apartamento 61m², 02 dormitórios, 01 banheiro - Vende na Vila Mariana

  • Area útil  61m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP6175

Apartamento 61m², 02 dormitórios, 01 banheiro - Vende na Vila Mariana

Apto Vila Mariana, em frente ao Colégio Madre Cabrini e ao metrô. Dois quartos , sala , cozinha , banheiro e área de serviço em 61m², amplo sala 2 ambientes Semi mobiliado.
Ótimo edifício, com biometria e porteiros.

Área privativa

  • Piso de cerâmica

  • Piso de madeira

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade