Venda R$ 1.597.774 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Francisco de Vitória, Vila Mariana, São Paulo
Rua Francisco De Vitória, Vila Mariana, São Paulo/SP
Area útil 82m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1UN_SP097
Localizada na Zona Sul de São Paulo, a Chácara Kablin é ideal para quem busca segurança e tranquilidade em um bairro residencial e muito arborizado. Seu nome veio da família Klabin, imigrantes da Lituânia que iniciaram um loteamento na região na década de 1970.
O bairro possui uma excelente localização, redes de ensino renomadas em suas proximidades, comércio e serviços essenciais, além de estar ao lado da Vila Mariana. Nele você encontra apartamentos de alto padrão para realizar seus sonhos e ter mais qualidade de vida.
Um bairro valorizado e de perfil residencial, com opções culturais e muita área verde.
Fácil acesso a Vila Mariana, Itaim Bibi, Saúde e Ipiranga, e à Av. Dr. Ricardo Jafet que permite fácil acesso à Rodovia dos Imigrantes e ao litoral de São Paulo.
Espaços arborizados e seguros, infraestrutura completa com comércio, serviços, parques e instituições de ensino de alta qualidade.
Valor Referente a unidade no contrapiso, fotos são do decorado
Reservamo-nos o direito de corrigir qualquer erro de digitação, alteração de valores e disponibilidade sem aviso prévio.