Rua Paula Ney, 494, Vila Mariana, São Paulo/SP
Área útil66m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento residencial em são paulo - sp, vila mariana
Descrição
Última atualização: | Ref: RV03360
Viva com conforto e estilo neste lindo apartamento de 2 quartos, sendo 1 suíte, com 66,00 m2 de área privativa. Com uma vaga de garagem para seu conforto e comodidade.
Localizado em um condomínio moderno e seguro, este apartamento é perfeito para quem busca praticidade e qualidade de vida. Com uma planta bem distribuída, o imóvel conta com ambientes amplos e bem iluminados, proporcionando uma sensação de amplitude e conforto.
Além disso, o condomínio oferece diversas opções de lazer, como piscina, academia, salão de festas e muito mais. Tudo isso em uma localização privilegiada, próximo a comércios, restaurantes, escolas e transporte público.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel completo e pronto para morar. Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por esse apartamento dos sonhos! Estamos aguardando por você.
Entre em contato para mais informações e agende uma visita.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Mariana, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Vila Mariana tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Paula Nei, 407
90 mRua Machado de Assis, 445
120 mRua Doutor José De Queiroz Aranha, 254
160 m
Restaurantes
Na Vila Mariana, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Gateria Cat Cafe
90 mBoteco do Machado
140 mSanta Vila Grill
160 m
Farmácias
Viva com comodidade na Vila Mariana, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
150 mUltrafarma
590 mDrogasil
640 m