Rua Afonso Celso, --, Vila Mariana, São Paulo/SP
Área útil92m²
Área total92m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento à venda 92 m² proximo ao metrô vila mariana, sendo 2 dormitorios e 1 vaga de garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: BI49754
Apartamento com 92 m², localizado na Vila Mariana, a aproximadamente 350 metros da estação Vila Mariana do metrô, garantindo fácil acesso ao transporte público e a diversas regiões da cidade. O imóvel conta com 2 dormitórios, sala com piso de taco, cozinha com armários, 2 banheiros e um quintal, que pode ser transformado em um agradável jardim.
A localização é um dos grandes diferenciais. O bairro oferece ampla infraestrutura, com supermercados, sacolões, farmácias e restaurantes a poucos minutos de caminhada, além de serviços variados e comércio completo no entorno.
Um imóvel que reúne praticidade, conforto e excelente localização, ideal para quem busca morar bem, com mobilidade e conveniência no dia a dia. Agende sua visita e conheça pessoalmente.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário; orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
