- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Conde de Irajá, 150, Vila Mariana, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 707847
Apartamento muito bem Localizado:
APARTAMENTO com 53 metros quadrados de área útil, ideal para quem busca conforto e praticidade!
2 QUARTOS aconchegantes para o seu descanso
2 BANHEIROS reformados
1 VAGA de garagem para sua comodidade.
REFORMADO! Cozinha, área de serviço e banheiros renovados, assim como instalações elétricas novas. Sala e quartos precisam de pintura e você pode dar o seu toque pessoal.
LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA! More em uma rua tranquila, entre as estações de metrô Chácara Klabin (linhas verde e lilás) e Vila Mariana (linha azul). Você faz tudo a pé!
ACESSO FÁCIL! Apenas 400 metros da estação Chácara Klabin e 450 metros da estação Vila Mariana.
IDEAL PARA VOCÊ! Local sossegado, perfeito para idosos ou recém-casados que buscam tranquilidade e bem-estar.
CONDOMÍNIO EXCLUSIVO! Prédio com apenas oito andares, sendo dois apartamentos por andar, proporcionando maior privacidade e com valor baixo para a região.
ENSOLARADO! Receba a luz do sol da face norte em seu apartamento.
Obs: ESTUDA PERMUTA! Estuda troca por casa na Vila das Mercês, Vila Vera, Vila Vermelha e região. Não aceita carro como pagamento.
Agende sua visita e venha conhecer o seu novo lar!
