Rua Afonso Celso, --, Vila Mariana, São Paulo/SP
Área útil85m²
Área total85m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Afonso Celso, --, Vila Mariana, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: ZE94186
Apartamento recém reformado, pronto para morar, com acabamento moderno e marcenaria planejada em todos os ambientes. Conta com ar-condicionado, cooktop instalado e uma planta bem distribuída.
São 2 dormitórios, sala aconchegante, 3 banheiros, varanda e 1 vaga de garagem. Tudo isso em uma das regiões mais desejadas de São Paulo, com fácil acesso a serviços, comércio e transporte.
Conforto, praticidade e localização privilegiada em um só lugar.
LEF Properties: 10 anos transformando exclusividade em estilo de vida.
Imóveis únicos, condomínios de luxo e oportunidades que unem sofisticação, conforto e segurança.
Na LEF, cada detalhe é pensado para você: atendimento personalizado, portfólio exclusivo e investimentos que refletem seu padrão de vida.
As opiniões expressas são do corretor associado e podem não representar a visão da LEF Properties. A empresa não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.
Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
