Venda R$ 999.000 | |
Condomínio | R$ 700/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento de 71m² com 2 quartos em Vila Mariana
Rua Jorge Chammas, Vila Mariana, São Paulo/SP
Area útil/total 71m² / 71m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 277366
Ao lado do Parque Ibirapuera localiza-se esse excelente apartamento Duplex, lindo e moderno.
No piso superior são dois amplos dormitórios, piso em madeira maciça e repleto de armários, ambos com vista para o Parque e banheiro social grande com box e armário.
No piso inferior, sala ampla para dois ambientes, varanda espaçosa, cozinha americana e planejada e espaçosa e lavabo, tudo com piso em porcelanato.
Lazer com piscina climatizada, deck molhado com solarium, fitness center, party space, espaço gourmet, sauna seca com ducha e descanso, kids place, lounge, praça de leitura, praça da fonte, guarita blindada 24 hs. Agende sua visita!
Área privativa
Aquecimento a gás
Ar Condicionado
Closet
Cozinha
Mobiliado
Estacionamento
Sacada
Playground
Varanda gourmet
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Quadra de esporte
Salão de festas
Sauna
Academia
Espaço verde
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.