Rua Engenheiro Armando De Virgiliis, 220, Vila Mariana, São Paulo/SP
Área útil60m²
Área total60m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento à venda na vila mariana, são paulo-sp: 2 quartos, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga de garagem.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP09513
Venha conhecer esse lindo apartamento de 2 quartos, sendo 1 suíte, com 2 banheiros, 1 vaga de garagem e 60,00 m2 de área, localizado a apenas 400 metros do metrô Chácara Klabin.
Com uma localização privilegiada, esse imóvel oferece toda a comodidade e praticidade que você e sua família merecem. Além disso, o apartamento conta com uma planta bem distribuída, proporcionando espaços amplos e bem iluminados.
O condomínio oferece diversas opções de lazer, como piscina, academia, salão de festas e muito mais. Sem contar com a segurança e tranquilidade que você precisa para viver bem.
Não perca essa oportunidade única de adquirir o apartamento dos seus sonhos. Agende agora mesmo uma visita e se encante com esse incrível imóvel. Estamos te esperando! #apartamento #venda #ChacaraKlabin #oportunidade #imoveis
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Mariana, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Mariana é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Guté
40 mPraça Kisao Tokita
160 mPraça Arnaldo Boris Davidoff
220 m
Transporte
Este apartamento na Vila Mariana tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Doutor Barros Cruz, 115
110 mRua Maurício Francisco Klabin, 450
180 mRua Santa Cruz, 669
210 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Mariana e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dia
230 mPão de Açúcar
350 mPastorinho Supermercados
640 m