Rua Potenji, 33, Vila Mariana, São Paulo/SP
Área útil50m²
Área total60m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda em são paulo-sp, vila mariana: 2 quartos, 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga de garagem!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP13389
Venha morar em um lugar que é a definição perfeita de conforto e praticidade. Este lindo apartamento de 2 quartos, 1 sala, 1 banheiro e 1 vaga de garagem está à sua espera! Com 50,00 m2 de área, é o espaço ideal para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis juntos.
Localizado em um bairro tranquilo e com fácil acesso a diversas facilidades, como supermercados, escolas, restaurantes e transporte público, este apartamento é perfeito para quem busca comodidade no dia a dia.
Além disso, o condomínio oferece uma estrutura completa, com áreas de lazer, como piscina, playground e salão de festas, para que você possa aproveitar ao máximo seu tempo livre sem sair de casa.
Não perca essa oportunidade única de adquirir seu próprio cantinho e comece uma nova fase da sua vida com muito conforto e praticidade. Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por este incrível apartamento!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Mariana, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Vila Mariana é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEI Tenente Paulo Alves
60 mRASC Aprendiz SP
410 mEMEF Jean Mermoz
430 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Mariana é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Benjamim Reginato
80 mPraça Professor Américo Portugal Gouveia
350 mPraça Nakhle Bassil Khoury
360 m
Transporte
Este apartamento na Vila Mariana tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Luís Gois, 635
150 mRua Luís Gois, 578
160 mRua Afonso Celso, 1526
200 m