- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda, 59 m² por R$ 750.000,00 - Vila Mariana - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP6501
Oferecemos um elegante apartamento seminovo que se destaca pela varanda gourmet, proporcionando um espaço agradável para desfrutar. Com dois dormitórios, ambos equipados com armários planejados, o ambiente interno inclui um living de dois ambientes, um banheiro social, uma cozinha espaçosa repleta de armários e uma prática área de serviço. O imóvel conta ainda com a conveniência de uma vaga de estacionamento.
O empreendimento em si oferece um lazer completo, proporcionando diversas opções para entretenimento e relaxamento. Sua localização estratégica o torna próximo ao metrô Vila Mariana, proporcionando fácil acesso a meios de transporte público.
Não hesite em nos consultar para obter mais informações sobre este imóvel exclusivo. Estamos à disposição para atendê-lo.
