Apartamento à venda em chácara klabin com 53 m², 2 quartos, 1 suíte, 1 vaga
Descrição
Descubra seu novo lar no Empreendimento Boulevard Bois De Boulogne, localizado na charmosa Chácara Klabin, São Paulo. Este apartamento de 53 m² oferece 2 dormitórios, sendo 1 suíte, ideal para conforto e privacidade. Com 2 banheiros, lavabo e 1 vaga de garagem, é perfeito para sua família. O condomínio possui uma ampla gama de comodidades, como piscina aquecida, churrasqueira, espaço gourmet, e playground, além de portaria 24 horas. Aproveite a localização privilegiada, próximo a excelentes opções de comércio e serviços. Venha conhecer sua nova casa hoje mesmo!
A UNION-SP possui 3 departamentos, sendo:
- Um departamento de estruturacao de terrenos para construtoras para fazer lancamentos, onde temos parceria com mais de 150 construtoras, tendo acesso tambem aos imoveis a venda destas empresas com otimas condicoes;
- Um departamento de investimentos onde desenvolvemos uma metodologia que leva em consideracao mais de 30 parametros que sao essenciais para que o imovel se encontre dentro dos 10% mais liquidos e mais rentaveis do condominio, muitas vezes com um valor de locacao ou venda 30% acima da media do predio;
- Um departamento de compra e venda convencional onde temos acesso, alem do nosso banco de dados com mais de 10.000 imoveis, a todas as construtoras, as plataformas digitais (inclusive Loft e Quinto Andar) e mais de 200 imobiliarias parceiras, correspondendo a praticamente 98% do mercado imobiliario.
Portanto, atraves de apenas uma empresa, voce consegue ter visibilidade do mercado imobiliario como um todo.