- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Residencial Jardim da Glória, apartamento disponível para venda com 44m², 2 dormitórios e 1 vaga
Descrição
Última atualização: | Ref: SF83062
Residencial Jardim da Glória
Cod: 59264
Apartamento à venda no Residencial Jardim da Glória, localizado na Rua Domingo de Soto, 101, na Vila Mariana, um dos bairros mais tradicionais e valorizados de São Paulo. O imóvel possui 44m² muito bem distribuídos, com 2 dormitórios, sala aconchegante, cozinha independente e 1 vaga de garagem. É a opção ideal para quem busca praticidade, conforto e uma excelente localização na zona sul da cidade.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa de lazer e segurança, com portaria 24 horas, elevador, academia bem equipada, piscina, salão de festas, playground, sauna e gás encanado, garantindo comodidade e bem-estar para toda a família.
A localização é um dos grandes destaques: o Residencial Jardim da Glória está em uma região com ampla oferta de comércios, serviços e conveniências. Nas redondezas, é possível encontrar supermercados, farmácias, padarias, escolas, academias e uma variedade de restaurantes e cafés. O bairro também conta com importantes pontos de referência, como o Parque da Aclimação, o Hospital São Paulo, a ESPM, a UNIFESP e o Shopping Santa Cruz, que ficam a poucos minutos de distância.
Com fácil acesso a importantes vias da cidade, como a Avenida Ricardo Jafet, Rua Vergueiro e Avenida Domingos de Moraes, além da proximidade com as estações de metrô Vila Mariana e Santa Cruz, o deslocamento para outras regiões é rápido e prático.
Esse apartamento é uma excelente oportunidade para quem deseja viver em uma região completa, com qualidade de vida e infraestrutura, em um condomínio moderno e bem cuidado. Ideal tanto para morar quanto para investir.
A Só Flats é uma empresa especializada em compra, venda e locação de Flats e residenciais dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-J
