- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Doutor Nicolau de Sousa Queirós, 673, Vila Mariana, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: BC3180
Apartamento com 40m² na Vila Mariana, com 2 dormitórios, banheiro, cozinha americana, área de serviço com espaço e encanamento pronto para uma máquina lava e seca, varanda com fechamento em vidro, ar condicionado no quarto principal, fechadura eletrônica e armários planejados na cozinha e nos quartos. A geladeira, tv e fogão de indução ficam no imóvel.
O condomínio possui academia, bicicletário, lavanderia que ficam no segundo subsolo. No térrea temos salão de festas, coworking e jardim. No último andar ficam a piscina e a churrasqueira.
Na região encontramos comercio, padarias e restaurantes. O Parque da Aclimação, a Praça Rosa Alves da Silva, ficam a poucos minutos. As vias de acesso próximas são Avenida 23 de Maio, Rua Vergueiro, Avenida Bernardino de Campos, Avenida Doutro Ricardo Jafet e Avenida do Estado. O bairro conta com as Estacoes de Metrô Vergueiro e Paraiso, com a Unidade Senac Aclimação, com o Hospital AC Camargo, Unip Paraiso, colégios com Arquidiocesano, Marista e Fadelito.
