Rua Doutor Nicolau De Sousa Queirós, --, Vila Mariana, São Paulo/SP
Área útil85m²
Área total145m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Doutor Nicolau de Sousa Queirós, --, Vila Mariana, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 277872
Apartamento á venda no condomínio Domy Vila Mariana,
Oferece imóvel mobiliado com vista deslumbrante e acabamento de alto padrão. Conta com living para 2 ambientes integrado à varanda envidraçada, lavabo, cozinha planejada e 2 suítes com marcenaria sob medida. A suíte master possui varanda privativa, e os banheiros apresentam cubas embutidas nas bancadas.
São 2 vagas cobertas e fixas de garagem.
O condomínio oferece estrutura completa: piscina, academia, sky lounge, salão de festas, terraço com churrasqueira, brinquedoteca, pet place e lavanderia.
Localização privilegiada, a apenas 500 metros das linhas Azul e Verde do metrô e a 5 minutos a pé da Avenida Paulista, próximo a toda infraestrutura de comércio e serviços da região.