- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento Duplex à venda, 140 m² por R$ 1.704.000,00 - Vila Mariana - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AD0861
Apartamento dispõe de:
140m² de área útil
2 Dormitórios
2 suites
3 Banheiros
2 vagas de garagem
Area de lazer:Piscina
Churrasqueira
Academia
Salão de jogos
Salão de festas
Descubra a oportunidade de morar em um excelente apartamento na Vila Mariana, São Paulo. Localizado na Rua Caravelas, este imóvel se destaca pela sua localização privilegiada, próximo a restaurantes, escolas e opções de transporte. A região é conhecida por sua infraestrutura e por oferecer qualidade de vida aos moradores. Aproveite para fazer um investimento em um dos bairros mais desejados da cidade. Entre em contato para mais informações e agende uma visita!
Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do
financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto.
Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso conhecimento.
Sujeito a confirmação de disponibilidade.
Entre em contato conosco pelo WhatsApp
(11) 9
BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez!
