Rua Marselhesa, 625, Vila Mariana, São Paulo/SP
Área útil127m²
Área total127m²
Quartos2
Suites1
Banheiros4
Garagens3
Apartamento, 127m² - 2 dormitórios, 1 suíte, 3 vagas, sala ampla - vila mariana
Descrição
Última atualização: | Ref: PB82507
Apartamento amplo de 127m² no Condomínio Maisons de Marseille, na Vila Mariana. Com layout inteligente, oferece 2 dormitórios (reversível para 3), sendo 1 suíte, 4 banheiros e uma sala ampla, proporcionando total flexibilidade para personalização. Um imóvel espaçoso, com lazer completo e a raridade de 3 vagas de garagem, ideal para quem busca conforto e espaço em uma localização privilegiada.
Destaques do imóvel
127 m² bem distribuídos, 2 dormitórios (reversível para 3), 1 suíte, 4 banheiros, sala ampla, 3 vagas de garagem
Infraestrutura do condomínio
piscina, academia, portaria 24h, quadra esportiva, salão de festas, salão de jogos
Localização estratégica
Localizado na Rua Marselhesa, no coração da Vila Mariana, oferece fácil acesso a principais vias, comércio, serviços e opções de lazer da região.
Este apartamento amplo, bem localizado e com 3 vagas, é perfeito para quem busca espaço e quer personalizar do seu jeito.
