Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | R$ 2.900/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda 2 quartos 1 suíte 2 vagas Vila Mariana - São Paulo - SP
Rua Colônia Da Glória, 653, Vila Mariana, São Paulo/SP
Area útil/total 100m² / 100m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 180290
Apartamento pronto para morar - Vila Mariana - São Paulo.
Está bem localizado, próximo a pontos de interesse de Vila Mariana, tais como Instituto de Medicina Física e de Reabilitação, Estação Chácara Klabin, CNA, Estação Vila Mariana, Universidade Paulistana e EEPG Lazar Segall.
Imóvel amplo à venda com 2 quartos, sendo 1 suíte, e 3 banheiros no total. 2 apartamentos por andar.
O condomínio é bem equipado com diversas instalações: Churrasqueira, Jardim, Piscina, Salão de festas, Sauna seca. 2 vagas de garagem com deposito. Portaria 24 horas.
Aceita Financiamento.
Venha Conhecer!
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-JGuaíra