Venda R$ 830.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Imóvel à venda na Vila Maria com 2 quartos por R$ 830.000,00
Rua Guaranésia, 12, Vila Maria, São Paulo/SP
Area útil/total 75m² / 75m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CIB348929
Imóvel à venda na Vila Maria com 2 quartos, sendo 1 suíte, podendo ser revertido 03 quartos, estando com a sala estendida, sacada com churrasqueira, cozinha, área de serviço e 01 vaga de garagem determinada. Imóvel finamente acabado e decorado. Venda porteira fechada!!! O condomínio é bem equipado com diversas instalações, apropriado para quem busca lazer sem sair de casa. Está bem localizado, próximo a pontos de interesse de Vila Maria, tais como Uninove, Colégio Newton Braga, Parque Vila Guilherme, Hospital e Maternidade Nossa Senhora do Rosário, Escola Sion e Escola Municipal Ary Gomes.
Área privativa
Aquecimento a gás
Ar Condicionado
Armário(s) planejado(s)
Área comum
Acesso para PNE
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Espaço gourmet
Piscina
Playground
Portaria 24h
Quadra de esporte
Salão de jogos
Elevador(es) de serviço
Piscina aquecida
Academia
Salão multiuso
Interfone
Hall de entrada decorado
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.