Rua José Wasth Rodrigues, 243, Vila Maria, São Paulo/SP
Área útil56m²
Área total56m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento para venda em vila maria de 56.00m² com 2 quartos, 1 suite e 1 garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1722323-4
Código do Imóvel: CM1722323-4 - Imóvel anunciado por JV Oliveira Imóveis - CRECI 34942-J , atráves da plataforma Leads4Sales.
APARTAMENTO À VENDA - TROT VILA MARIA
Apartamento novo, oferecendo modernidade e conforto em cada detalhe, de 56m² sol da manhã com 2 quartos sendo 1 deles suíte, além de uma sala, varanda, cozinha, e 1 vaga de garagem.
O condomínio oferece área de lazer completo, salão de festas, piscina, brinquedoteca, salão de jogos, quadra poliesportiva, churrasqueira e academia.
A sua localização è privilegiada, em frente ao Parque do Trote, proporcionando qualidade de vida e praticidade
E proximidades com Colégio Newton Braga, Escola Sion, Wizard Ingles, Clube Escola Vila Guilherme e Hospital e Maternidade Nossa Senhora do Rosário acrescentando praticidade no dia a dia de cada morador.
Imóvel no contrapiso! Já está sendo entregue!
