Venda

R$ 320.000

Condomínio

R$ 779/mês

IPTU

Não informado

Apartamento Jardim Mangalot Pirituba.

  • Area útil/total  54m² / 54m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 601141001-85

Conheça o Condomínio Edifício Residencial Jardim América, uma morada que reflete o espírito vibrante de São Paulo. Localizado na Rua Rubens de Souza Araújo, disponibiliza vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores.

Contando com portaria 24 horas, piscina, quadra esportiva, salão de festas e playground, o Condomínio Edifício Residencial Jardim América é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.
Local de excelente comodidade para quem gosta de facilidades no seu dia a dia, muito próximo a lapa, ao comércio local da antiga avenida um.
Próximo a padaria Manzaneda, uma das melhores do bairro, restaurantes Japonês Sushi Pirituba, ao lado da delegacia 33,e a 2 minutos das rodovias anhanguera e bandeirantes.
Local de excelente comodidade para quem gosta de facilidades no seu dia a dia, muito próximo a lapa, ao comércio local da antiga avenida um.
Próximo a padaria manzaneda, uma das melhores do bairro, restaurantes Japonês Sushi Pirituba, ao lado da delegacia 33.
A proximidade com Colégio Octavio Monteiro de Castro, Colégio Criação, Parque São Domingos, Hospital Portinari, Escola Estadual Prof. Ayres de Moura e Escola Estadual Antônio Francisco Redondo acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local.
Bem equipado com diversas instalações, apropriado para quem busca lazer sem sair de casa
possui mini mercadinho para comodidade dos moradores, com uma pequena área de descanso logo ao lado.
Nos arredores do condomínio há diversos pontos de interesse como Farmácia, Pizzarias diversas

Pizzaria Razek173m
Pizzaria Chorão a 148 m
Metrópole Pizzaria410m
Choperia Restaurante Cascata414m
Fornaglia Pizzaria Lanchonete Restaurante Ltda
Weleda Do Brasil Laboratório E Farmácia 348m
Bodyfit Academia 414m
Academia Schaffer 418m
Farmácia Parkfarma 515m

Está próximo do comércio e dos Colégios

Colégio Soares... Educação Infantil 549m
Escola De Educação Infantil Papel Marche... 566m
Colégio Sta Joana...607m
Uninter - Parque São Domingos
Antares Antares ...445m
Está localizado próximo ao parque Toronto, um dos parques mais bonitos da região, e ao lado das marginais Pinheiros e Tietê, a 5 minutos da lapa.
Aceita proposta

Venham conhecer!!!

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Piscina

  • Vaga(s) de garagem

  • TV a cabo

  • Copa com armário(s)

Área comum

  • Elevador(es)

  • Playground

  • Bicicletário

  • Segurança 24h

  • Ronda/Vigilância

  • Quadra poliesportiva

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Rubens De Souza Araújo, 357

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Mangalot

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Mangalot

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Mangalot

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade