- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda no Bairro da Vila Mangalot na Rua Alvorada do Norte 158, no Condomínio Nova Alvorada
Descrição
Última atualização: | Ref: 15534
Belo Apartamento à venda no Bairro da Vila Mangalot na Rua Alvorada do Norte 158, no Condomínio Nova Alvorada, com 2 dormitórios recém pintado, sala, vista livre, cozinha, banheiro, área de serviço, 1 vaga de garagem coberta, porcelanato, lazer com salão de festas, salão de jogos, playground, portaria 24 horas, ótima localização.
A localização na Rua Alvorada do Norte, 158, na Vila Mangalot, é um dos pontos fortes desse imóvel, pois você está em um 'miolo' residencial, mas com acesso rápido a serviços essenciais.
A região é excelente para famílias com crianças, com várias opções a poucos minutos de caminhada: Colégio Criação: Uma das referências da região, Colégio Octavio Monteiro de Castro: Instituição tradicional de ensino particular, E.E. Antônio Francisco Redondo: Opção de ensino público bem próxima, Escola Professor Gabriel S. T. de Carvalho.
Hospital Portinari: Fica a poucos minutos de carro (cerca de 1,5 km), sendo o principal suporte hospitalar da região, AMA/UBS Integrada Vila Mangalot: Atendimento público de saúde no bairro.
Parque São Domingos: Um dos melhores parques da Zona Noroeste, ideal para caminhadas, esportes e levar crianças/pets. Fica a cerca de 5-7 minutos de carro, Praça José da Cunha Couto: Uma praça local bem arborizada para um passeio rápido.
Comércio e Gastronomia
Você está perto do Pão de Açúcar (Rua Joaquim Oliveira Freitas) e de mercados de bairro como o Mini Extra.
Avenida Elísio Cordeiro de Siqueira (Antiga Hum): É a principal via comercial da região, onde você encontra farmácias (Droga Raia, Drogasil), agências bancárias, padarias e pizzarias, Shopping Tietê Plaza: Fica a cerca de 10-15 minutos de distância, oferecendo cinema, academia e grandes lojas de departamento.
Aceita Financiamento e FGTS.
Agende sua visita com os corretores de plantão e venha conhecer sua nova moradia.
Na Imobiliária Mediz Imóveis é o melhor lugar para você comprar Apartamentos no Bairro da Vila Mangalot.
B
