Venda

R$ 1.580.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Engenheiro Francisco Azevedo, 704, Vila Madalena, São Paulo

  • Area útil  87m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1914856

Morar ou investir aqui significa ampliar seus horizontes. Descubra o privilégio de estar no coração da Vila Madalena, em um apartamento moderno, alto padrão, com vista incrível do 17º andar e localização imbatível! Destaques do imóvel: 87 m² muito bem distribuídos 2 suítes espaçosas Living com cozinha integrada Terraço 1 vaga de garagem Ambientes iluminados e ventilados Dreno e carga elétrica para ar-condicionado Caixilhos com persiana de enrolar e bandeira fixa Pontos de tomadas USB nas suítes Misturadores de água quente para os banheiros e cozinha Infraestrutura para aquecedor a gás de passagem Possibilidade de instalação de churrasqueira a gas Área de lazer completa com previsão de piscina com deck molhado, spa com sauna, fitness center, coworking, home cinema, brinquedoteca, salão de festas, churrasqueira coberta, mini market, sala para delivery e bicicletário Infraestrutura para recarga de veículos elétricos Localização estratégica tudo a poucos minutos a pé: 500m do Metrô Vila Madalena Próximo da charmosa Praça Pôr do Sol e do Parque Vila Lobos A poucos minutos do Shopping Vila Lobos, Shopping Bourbon e Allianz Parque Próximo ao Hospital São Camilo e Escolas e universidades de prestígio Comércio local sofisticado, padarias premiadas, cafés, mercados e empórios gourmet Ideal para casais, famílias modernas ou investidores que buscam valorização em uma das regiões mais desejadas de São Paulo. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Descrição completa

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Engenheiro Francisco Azevedo, 704

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Madalena

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Madalena

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Madalena

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade