Venda R$ 215.000 | |
Condomínio | R$ 400/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Vila Liviero, 2 Quartos, 46 m2
Endereço indisponível Vila Liviero, São Paulo/SP
Area útil 46m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894485626
Este apartamento com 46m² é a opção ideal para quem busca conforto e conveniência. Com dois quartos bem distribuídos, você terá o espaço perfeito para morar e desfrutar do dia a dia. Localizado em uma região privilegiada, o imóvel está próximo de facilidades como o Hospital Veterinário UNIP, ideal para quem possui animais de estimação e busca serviços de saúde para eles. Além disso, a área é rodeada de opções de lazer ao ar livre, com duas praças próximas: a Praça Dirceu de Castro Fontoura e a Praça Oscar Pereira Rodrigues Saracura, que são perfeitas para passeios e momentos de descontração. Seja para investir ou morar, este apartamento oferece uma oportunidade única de estar em sintonia com a natureza e ainda contar com infraestrutura urbana completa.
Área comum
Playground
Portaria 24h
Quadra de esporte
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.