Rua Guaipá, 260, Vila Leopoldina, São Paulo/SP
Área útil59m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento à venda na vila leopoldina são paulo sp com 2 dormitórios, 1 suíte, 1 vaga de garagem e 59m².
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1280
Apartamento à venda na Vila Leopoldina São Paulo SP com 2 dormitórios, 1 suíte, 1 vaga de garagem e 59m².
Este apartamento reformado. São 59m² muito bem distribuídos em 2 quartos, sendo 1 suíte com ar-condicionado, garantindo privacidade e climatização ideal para todas as estações.
O projeto interno valoriza a integração dos espaços: sala e cozinha conectadas criam um ambiente moderno e acolhedor, ideal para o convívio e momentos de lazer. A área de serviço possui armários separados, favorecendo a organização, e o apartamento conta ainda com armários planejados em diversos ambientes, aproveitando cada centímetro com inteligência e praticidade.
A iluminação contemporânea contribui para um clima sofisticado e aconchegante, valorizando ainda mais cada ambiente.
O Condomínio On Vila Leopoldina oferece uma excelente infraestrutura de lazer com piscina, churrasqueira, playground, jardim, quadra de futebol com grama natural e outras áreas de convivência para toda a família.
Com uma vaga de garagem e localização estratégica, próximo a comércios, supermercados, transporte público e vias de acesso, este imóvel é ideal para quem busca praticidade no dia a dia sem abrir mão de conforto e qualidade de vida.
Conheça essa excelente oportunidade!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Leopoldina, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Vila Leopoldina tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Guaipá, 234
20 mRua Guaipá, 419
170 mParada 2 - Monte Pascal
240 m
Farmácias
Viva com comodidade na Vila Leopoldina, com farmácias sempre por perto.
Drogasil
230 mDrogaria São Paulo
770 mFarmácia Sigma
970 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Leopoldina é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça do Maçon
260 mPraça Francisco Veríssimo de Mello
320 mPraça George Westinghouse
320 m