- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Trípoli, 198, Vila Leopoldina, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP65682
Apto de 62 m2, no 7° andar, 2 quartos, 1 banheiro social com box , 1 vaga de garagem. Piso, pintura e azulejos impecáveis. Repleto de armários nos quartos, cozinha com planejados e lavanderia. Sala ampla, área de serviço excelente com espaço extra para dispensa e mais um banheiro de empregada.
Condomínio ótimo e familiar, com academia, 2 piscinas (adulto e infantil), salão de festas, churrasqueira e playground.
No coração da Vila Leopoldina: redondezas com comércio excelente, vários supermercados, farmácias e padarias, 5 minutos da estação CPTM e 10 minutos do parque Villa Lobos.
Aceito permuta por apartamento maior, também na Vila Leopoldina.
Agende já uma visita, informe o código do anunciante:AP65682
A Century21 está presente em 86 países, mais de 14.000 agências e oferecendo a você cliente experiências extraordinárias em intermediação imobiliária. O time da Century21 House Prime em Pinheiros está esperando por você!
Atenção: todos os valores estão sujeitos à alteração sem prévio aviso, bem como a própria disponibilidade do imóvel. Entre em contato para confirmação e mais informações.
