- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda com 56m², 2 quartos, 1 vaga de garagem na Vila Leopoldina, São Paulo, SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5805_MIANII
Apartamento à venda em uma privilegiada região de São Paulo, na Vila Leopoldina. Com 56 m² de área útil, este imóvel de padrão conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, proporcionando conforto e praticidade aos moradores.
Localizado no Edifício UPPER LIVING, o imóvel possui um amplo hall de entrada, living com 2 ambientes, terraço, banheiro social, cozinha e área de serviço. O prédio ainda conta com excelentes áreas de lazer, como salão de festas, sala de academia, salão com jogos, playground, piscina, portaria 24h e elevador, proporcionando uma vida com muito conforto e segurança.
Desocupado, este apartamento em São Paulo está à venda por R$ 657.200 e representa uma oportunidade única para quem busca um imóvel moderno, bem localizado e com diversas comodidades. Sua localização privilegiada, com fácil acesso a transporte público, comércio e serviços, torna este apartamento uma excelente opção de investimento ou moradia.
Não perca a chance de conhecer este apartamento que reúne tudo o que você precisa em um imóvel.
Agende sua visita e descubra o seu novo lar!
