- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Carlos Weber, --, Vila Leopoldina, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: CC56744
Apartamento a venda na Vila Leopoldina com 68 m² bem distribuídos, o imóvel conta com 2 quartos, sala com ótimo espaço para integração de ambientes, cozinha rica em iluminação natural, lavanderia, quarto de serviço e o diferencial de duas entradas (social e de serviço), característica muito valorizada em imóveis clássicos e que amplia as possibilidades de reforma e reorganização dos espaços.
Localizado em prédio antigo, sólido e bem conservado, com elevador, o apartamento é ideal para quem aprecia construções mais robustas e plantas que permitem projetos modernos e personalizados. A vaga de garagem fixa e coberta traz ainda mais comodidade e segurança.
Situado na Rua Carlos Weber, uma das mais desejadas da zona oeste, o imóvel está cercado por ampla infraestrutura de comércios, serviços, restaurantes, escolas e conta com fácil acesso às principais vias da cidade.
Agende uma visita com um de nossos corretores!
Estamos à disposição para melhor atendê-los.
*Os valores estão sujeitos à alterações sem aviso prévio*
