Venda

R$ 785.000

Condomínio

R$ 890/mês

IPTU

Não informado

Apartamento de 70m² com 2 quartos em Vila Leopoldina

  • Area útil/total  70m² / 70m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 911084

Apartamento lindo e mobiliado com ótimo gosto. Cozinha toda equipada com: forno, cookie top, geladeira, microondas. Área de serviço com armários espaçosos e máquina lava e seca. Ar condicionado na sala e suíte, janelas amplas e anti-ruído. Quartos com armários. 1 vaga com serviço de manobrista. Ambientes integrados com ótima iluminação. Acabamento com piso em cimento queimado, proporcionando modernidade e beleza. O condomínio oferece lazer completo: Piscina climatizada, piscina infantil, academia, sauna seca, playground, espaço pet, salão de festas, coworking, feira interna semanal e lojinha de conveniência. A localização é muito boa também com o parque Villa Lobos e Ceagesp próximos, assim como shopping e todo comércio no entorno. Venha se apaixonar por esse imóvel completo e prontinho para morar.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Cozinha

  • Mobiliado

Área comum

  • Piscina

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade