- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento, 60m² - 2 Dormitórios, 1 Suíte, 1 Vaga, Totalmente Mobiliado - Vila Leopoldina
Descrição
Última atualização: | Ref: PB83290
Apartamento de 60m², totalmente mobiliado e com móveis planejados, no Condomínio ON na Vila Leopoldina. Pronto para morar, oferece 2 dormitórios (sendo 1 suíte), 2 banheiros, sacada e vista para a cidade. Com piso em porcelanato, infraestrutura para ar-condicionado, gás encanado e água quente, combina praticidade e conforto em um imóvel moderno.
Destaques do imóvel:
2 dormitórios (1 suíte), 2 banheiros, 1 vaga, totalmente mobiliado, móveis planejados, sacada, vista para a cidade, piso porcelanato, infra para ar-condicionado, gás encanado, água quente, área de serviço, interfone
Infraestrutura do condomínio:
Piscina aquecida, academia, salão de festas, salão de jogos, espaço gourmet, churrasqueira, quadra, brinquedoteca, playground, área verde, jardim, segurança 24h, elevador, gerador, acesso PCD
Localização estratégica:
Localizado em frente à academia Gaviões, na região da Vila Leopoldina/Alto da Lapa, o condomínio está próximo a escolas, supermercados como Extra, farmácias, academias Smart Fit, restaurantes diversos e conta com fácil acesso a vias importantes.
Aproveite a oportunidade de morar em um apartamento completo, mobiliado e em um condomínio com lazer de alto padrão na Vila Leopoldina.
